Rapaz inventa lâmpada que não queima e é ameaçado de morte

Inventor indica que está sendo perseguido por tentar acabar com a conhecida obsolescência programada.
O espanhol Benito Muros criou uma lâmpada que dura mais de 100 anos sem se queimar. O rapaz é responsável pelo projeto denominado “Sem Obsolescência Programada (SOP)”, que luta contra o já conhecido sistema inverso.

Como já é famoso, o termo obsolescência programada indica que muitos fabricantes desenvolvem produtos de curta durabilidade para que os consumidores sempre comprem novos itens e assim promovam a rotatividade comercial. O espanhol diz que parte desta lista de itens conta com baterias de celular, geladeiras, TVs e computadores.

A novidade desenvolvida por Muros juntamente com a Oep Electrics consome 70 % menos de energia que as lâmpadas fluorescentes, além de não se queimarem quando se apaga e acende-a diversas vezes seguidas.

Mesmo parecendo uma ótima novidade, o espanhol não está completamente feliz. Isso porque ele relatou à polícia que está sendo ameaçado de morte. Ele disse às autoridades que recebeu o seguinte recado: "senhor Muros, você não pode colocar seus sistemas de iluminação no mercado. Você e sua família serão aniquilados”. Mesmo assim ele disse que continuará defendendo seu projeto SOP.




COMPARTILHAR:

+1

16 Responses to "Rapaz inventa lâmpada que não queima e é ameaçado de morte "

  1. este rapaz e digno de honra e de caracter ,a internet e poderosa vamos espalhar isto ,pra este rapaz prosseguir seu desenvolvimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com sertesa o problema e enfreta a ono e os demas paises

      Excluir
  2. ele merece meu respeito e de todo pq mesmo sob as ameaças ainda quer proceguir com seu projeto (ele deveria ter o apoio de todos ) !!!

    ResponderExcluir
  3. !parabêns pela inicia tiva e não se deixe abalar por essas ameaças!



    Você merece meu respeito.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que não cometam o erro de fazer nada com esse jovem! ele tem um futuro brinhante para ajudar as pessoas nesse planeta!
    sua invenção não e só uma invenção que perdera valor com o tempo ele invento uma coisa para todas as pessoas tomarem conhecimento que estão sendo enganados!! é e isso que ele quer , ele deseja que todas as pessoas sejam dignas e de bom coração, para vender itens de qualidade e de longa duração!
    Obrigado meu caro jovem e que tudo de certo na sua vida!

    ResponderExcluir
  5. Já existe a tempos, tem uma que dura 100 anos... Se isso for comercializado o mercado de lampadas em geral quebras. ^^

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Caro Amigo(a) Seja Bem Vindo!

    Irei Lhe Ensinar Como ganhar Dinheiro Na Internet com Métodos Sensacionais que Me Fazem Ganhar Dinheiro todos Os Dias. Se você quer ganhar dinheiro trabalhando em casa utilizando a internet, então você está no lugar certo, eu te mostrarei o caminho para o suce$$o!

    Acesse o o link e saiba mais>>> http://www.paginalucrativa.com.br/?id=1836

    ResponderExcluir
  8. Pode até sair no mercado essa lâmpada, mas o valor será estratosférico, impossibilitante que a maioria das pessoas tenham condições de adquirir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tu pode afirmar uma coisa dessas? Prevê futuro agora? Que mania ridícula que esse povo tem de achar que tudo que vem de fora "vai ser lançado num valor estratosférico". Se o cara inventou essa lâmpada pra acabar com a enganação, porquê venderia a um preço alto? Se liga, alienado.

      Excluir
  9. alinhokapppa3.wix.com/telexfreeagora olhem isso

    ResponderExcluir
  10. A POLÍCIA JÁ TEM MÉTODOS PRA DESCOBRIR QUEM ENVIOU ESTA MSG, BASTA DESCOBRIR E MATÁ-LO PRIMEIRO, SÓ PODE SER POLÍTICO !!! KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. prossegue com o projeto e manda esses filhos da puta para a merda, por aqui se vê que só andamos a ser enganados não só com lâmpadas mas também com muitas outras coisas até com a nossa saúde.

    ResponderExcluir
  12. Meu pinto fica duro, a cabeça fica roxa, e ele fica assim por um bom tempo... ontem comi uma secretária daqui do trabalho, fiquei quase meia hora empurrando meu pau naquele cuzão largo dela, dei uma gozada com tanta força, que as pernas até bambearam. Que metidinha gostosa essa, viu. A loirinha não tem dó do cu, dá o cu com gosto.

    ResponderExcluir
  13. É a mesma coisa que remédio pra aids, câncer, gripe. Porque é que não desenvolvem uma cura para cada doenças cabeluda ai que existe?
    Simples, alguém vai deixar de ganhar dinheiro e isso meus amigos, não interessa, nem aos que fornecem, nem ao governo.
    É só abrirem a mente para um pouco mais do que apenas a mídia vos prega.

    ResponderExcluir
  14. Esse comentário foi removido pelo autor.


    Brinks

    ResponderExcluir